É Festa de Vaqueiro!🐎Vem aí a 3ª Cavalgada de Apartação do Vale do Rio Preto; (sábado de aléluia, dia 19)

🐎 Vem aí a 3ª Cavalgada de Apartação! 🐎

No próximo dia 19 de abril, Sábado de Aleluia, um grande evento promete agitar a região! É a 3ª Cavalgada de Apartação, organizada pela Comitiva Vale do Rio Preto, com realização na residência do Benedito Pereira.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no 👉🏽 WhatsApp receba notícias na palma da mão!

A festança começa cedinho, às 6h30 da manhã, com aquele café da manhã reforçado na Fazenda Ponta da Serra, localizada no assentamento próximo ao Terçado, na residência do Pununça do Ribamar. E daí pra frente, meu amigo, o coro come e o chicote estrala!

Vai ter festa e churrasco o dia inteiro! No almoço, a vaqueirama vai se reunir pra celebrar com muita vaquejada, aboiador animando os cavaleiros e as comitivas, e aquele clima que só quem vive sabe!

🎶 E o forró? Já começa logo pela manhã com o Musical Piseiro Diferente, e em seguida, o ritmo continua com Forró do Doze, com participação especial do Vaqueirim Topado. Vai ser forró de manhã, de tarde e de noite – a brincadeira só termina quando acabar!

🐎 Todos os vaqueiros e amantes da vaquejada da região estão mais do que convidados para esse dia inesquecível.

📣 Organização: Márcio do Benedito, Vaqueirim Topado e Maurício do Benedito.

Pense numa cavalgada de apartação topada! Não fique de fora dessa! e passa esse convite pra toda vaquerama do Piauí.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress