Os advogados, Marcelo Duarte da Silva, Edite Ferreira da Fonseca , Robson Macedo e Kleverson Folha Gois, realizaram na noite dessa sexta-feira (05), um coquetel para o lançamento da sociedade advocatícia que contou com a presença de amigos, familiares, autoridades como o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, de Cristino Castro, Dr. Manoel Júnior, deputado Gustavo Neiva e empresário da região.

O Escritório Duarte, Macedo e Folha Gois Advogados, surgiu não hoje, mas dentro de uma sala acadêmica, no qual quatro estudantes de direito faziam conjunturas futuras de atuação profissional.

Advocacia, assim como outras profissões passa por um momento de mudança, advogado de hoje, não é mais aquele que ao abrir um escritório espera o cliente para um cafezinho na sua sala, o advogado de hoje precisa ser empresário do direito, entender de vendas, de marketing jurídico, de networking.

De acordo com a equipe composta por seus sócios fundadores, colaboradores e potenciais advogados aliançados, Empreender significa inovar, trazer para o mercado coisas novas, e foi com esse intuito que foi criado a primeira sala de coworking, ou cotrabalho, modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recurso de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente na mesma empresa.

O espaço foi pensado nos mínimos detalhes para receber seus clientes e colaboradores, como também parceiros através de espaço compartilhado.

Os quatro sócios advogados se emocionaram ao se pronunciar perante seus convidados ao relembrar o início de um sonho que começou dentro da sala de aula do curso de direito. 

Confira as fotos de lançamento da empresa, Duarte, Macedo e Folha Gois Advogados na lente do fotógrafo Dário Folha:

 

Comentários Facebook