Na última segunda-feira (25/11) o prefeito de Cristino Castro, região Sul do estado, Dr. Manoel Júnior, iniciou a reforma do prédio da prefeitura municipal. A reforma e revitalização faz parte de um conjunto de ações que estão sendo executadas e que são promessas de campanha do gestor.

De acordo com o prefeito a reforma está sendo realizada com o dinheiro do imposto do povo de Cristino Castro, que agora retorna para a população com essa importante obra. O prédio estava abandonado há mais de 10 anos e em breve os trabalhos de revitalização estarão conclusos e a prefeitura retornará a funcionar neste local que é um símbolo da cidade.

“Mais uma promessa de campanha sendo cumprida e com ajuda de vocês, pois em nossa gestão o dinheiro do seu imposto retorna em forma de obras. É mais uma obra que está sendo começada e será terminada como tudo que fazemos em nossa gestão”, afirma Manoel Júnior.

O novo projeto da antiga prefeitura está sendo executado pela arquiteta Kamila Mendes, que reafirma que a reforma e revitalização do prédio irá surpreender a todos e que a administração municipal logo está retornando ao seu local de origem.

Manoel Júnior, conversou com a redação do Portal ponto X e falou da felicidade em poder realizar mais uma promessa de campanha, com recursos do próprio município: “Estou feliz por realizar essa grande reforma da antiga prefeitura, queremos ver a felicidade da nossa gente pois a população pediu e eu estou cumprindo com minha palavra. E adianto que podem espera que vem mais coisa boa para o nosso Cristino Castro”. Disse o prefeito Dr. Manoel Júnior, ao Ponto X.

Comentários Facebook