Site emiliano 2019
BannerVirteX
COOPELG MATRICULA

Em tempos que o cidadão brasileiro ficou mais esclarecido sobre seus direitos e cada vez mais buscar fazer suas cobranças e críticas aos agentes públicos pagos com nosso dinheiro para que eles ajudem municípios, estados e nação a sair da situação de atraso e dificuldades em que a maioria passa, em Uruçuí o direito de liberdade de expressão não é muito bem aceito por alguns funcionários públicos municipais, principalmente alguns do alto escalão e bem pagos para trabalhar para o povo Uruçuíense, prova disso são diversos casos ocorridos e levados pelo tempo, um deles é o caso de um jovem que trabalhava na PMU através de uma empresa terceirizada que foi exonerado após ter feito uma foto com outra pessoa não aceita por alguns funcionários da atual gestão da PMU.

Um vídeo divulgado nas redes socais feito na terça-feira (13) mostra o cabeleireiro José Felix, mais conhecido como Zé do Povo, relatando mais uma situação constrangedora. Ele foi intimado e teve que comparecer à Delegacia Regional de Uruçuí após ter criticado o secretário municipal de governo Thiago Rafael de Jesus, um dos auxiliares mais próximo ao prefeito Wagner Coelho.

José Felix gravou um vídeo na porta da delegacia antes de entrar para saber do que se tratava a intimação, já que ele não devia nada a ninguém, e quando voltou da audiência com o delegado soube que o assunto era após o ele (Zé do Povo) ter feito críticas ao secretário municipal. Ao sair ele continuou o vídeo revelando quem teria lhe denunciado após não aceitar ser criticado.

Segundo José Felix (Zé do Povo), o referido secretário vive de ficar nas redes sociais, grupos de WhatsApp, criticando as pessoas e também criticando muito o presidente Bolsonaro, sendo que ele deveria era estar trabalhando pelo município. Disse ainda que o mesmo não compareceu à delegacia e que ele “faz é atrapalhar a justiça”, ele relatou ainda que foi muito bem tratado pelo delegado Célio. Zé do Povo diz que é pré-candidato a prefeito e que está sendo perseguido.
Com a palavra o secretário de governo:

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL


Fonte: Portal Notícias de Uruçuí

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar