Diretor do Hospital Regional de Bom Jesus tem contas julgadas irregulares pelo TCE; veja a lista completa de gestores

Veja lista com gestores que tiveram as contas julgadas irregulares pelo TCE-PI

Foto: Hospital de Bom Jesus-PI

Divulgada nesta terça-feira (30) lista provisória com nomes de gestores estaduais e municipais que tiveram suas contas julgadas irregulares ou com emissão de parecer prévio pela reprovação. A lista foi trazida a público pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O documento abaixo faz menção a processos transitados em julgado nos últimos oito anos, considerando a realização das eleições em 4 de outubro de 2020. O TCE-PI informa ainda que a lista final e atualizada será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) até dia 15 de agosto, uma vez que compete à Justiça Eleitoral declarar inelegibilidade ou não de algum dos gestores que conste na lista.

Não constam na lista os nomes dos responsáveis cujas contas julgadas irregulares dependam de recurso com efeito suspensivo ainda não apreciado pelo Tribunal, assim como aquelas para os quais os acórdãos que julgaram irregulares foram tornados sem efeito por decisão do próprio TCE ou pelo Poder Judiciário.

Dentre os gestores com irregularidades na prestação de contas está o Diretor do Hospital Regional de Bom Jesus, Antonio Helder de Meneses Filho referente ao exercício de 2017. 

Veja a seguir a lista completa: