DHPP identifica suspeitos do assassinato de irmãs encontradas em cova rasa no Piauí

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou seis suspeitos de envolvimento no assassinato das irmãs Jocinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos.

📲Participe do canal de notícias do Ponto X no WhatsApp e no Telegram

As vítimas foram encontradas enterradas em uma cova rasa no dia 16 de novembro de 2024, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Conforme o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, entre os investigados estão duas mulheres, uma delas acusada de cortar os cabelos das vítimas e a outra de atraí-las para o local do crime.

“A Polícia Civil, através do DHPP, já investigou e identificou esses indivíduos. Estamos trabalhando para localizá-los e prender. São seis pessoas, dentre estas duas mulheres, mas no decorrer das prisões, acredito que chegaremos a nove pessoas envolvidas em toda essa trama”, afirmou o delegado.

Barêtta informou ainda que, no dia do assassinato, outros homicídios estavam planejados para ocorrer simultaneamente. A polícia segue investigando para esclarecer a dinâmica do caso e as motivações por trás do crime.

📲Confira as últimas notícias do Portal Ponto X
📲Acompanhe o Ponto X no Facebook e no Instagram

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress