banner-emiliano
BannerVirteX

O deputado estadual, Fábio Novo, que está de férias, grava vídeo e se defende das denúncias que circulam nas redes sociais a respeito de um suposto “Dossiê Laranja”. As denuncias citam um assessor do deputado que é ex-presidente da Associação dos Filhos Amigos de Bom Jesus.

De acordo com o deputado as denuncias são infundadas e que, Fabrício Torres, enquanto presidente da Associação fez um bom trabalho, os recursos destinados foram investidos na área de cultura em Bom Jesus, por isso não há o que se questionar referente aos valores investidos. Houve uma expansão e fortalecimento da cultura na cidade e que Bom Jesus tem hoje a única escola de “Rabecas” do Brasil.

Fábio Novo, diz ainda que as denuncias são de cunho irresponsável, e que assim que retornar de suas férias estará a disposição para esclarecer os fatos. “Irei continuar trabalhando em favor do estado do Piauí, por Bom Jesus e pela cultura que é um setor importante da sociedade”. Disse.

Assista o vídeo gravado pelo deputado:

Posted by Fabio Novo on Monday, January 7, 2019

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
WhatsApp Image 2018-12-17 at 19.52.54
Compartilhar