Foto: Yasmim Cunha

Contrapondo a estratégia do Palácio da Cidade de comparar a gestão tucana na capital com a gestão petista no Piauí, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, disse que 2020 não é tempo de discutir os problemas do estado.

Em uma entrevista a TV Cidade Verde, o deputado estadual e pré-candidato a prefeitura de Teresina disse que o momento não é de discutir os problemas do estado do Piauí. Ao ser questionado pelo jornalista se daria para comparar a gestão da prefeitura de Teresina com a do estado, ele responde:

Não, nós não vamos discutir, esse discurso não cabe. Nós não vamos discutir este ano os problemas do estado. Só vamos poder comparar estado daqui a três anos quando for a eleição estadual. Neste momento temos que discutir a integração”. Disse o parlamentar, fazendo críticas ao transporte de Teresina.

Nessa mesmo tom, Fábio Novo, criticou o sistema de integração implantado pela gestão tucana, problemas de drenagem e galerias e pavimentação na capital.

Fábio Novo, ainda confirmou sua pré-candidatura pelo (PT). “O PT tem candidato e não tem mais discussão. Só tem uma possibilidade de o PT não ter candidato: se o Fábio Novo desistir. Eu não vou desistir.” Disse.

Comentários Facebook