Na manhã desta terça-feira dia (09) de Abril de 2019 fora realizada audiência de instrução e julgamento em uma ação penal movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito de Redenção do Gurguéia, Delano de Oliveira Parente Sousa, Arnilton Pereira do Lago e Romário Alves de Figueiredo onde os mesmos compareceram com seus respectivos advogados.

Durante a audiência foram ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa arroladas pelo Ministério Público, onde totalizaram em 07 (sete) testemunhas de ambas as partes. A mesma transcorreu de forma tranquila e harmônica na condução do Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus, Dr. Elvio Ibsen Barreto de Souza Coutinho e de agentes do Ministério Público.

Após coletado o depoimento das testemunhas, foi ouvido o ex-presidente da comissão de licitação Romário Alves de Figueiredo, que por sinal demonstrou segurança e domínio de conhecimento relacionado aos questionamentos que a ele foram feitos.

Posteriormente, foi ouvido o empresário Arnilton Pereira do Lago, que por sua vez foi preciso nas informações quando-as solicitadas, em sua companhia estava o Dr. Silas Barbosa de Menezes, que fez questionamentos pertinentes e imprescindíveis tornando os fatos nítidos e evidentes que sem sombra de equívoco serão eficientes pra a defesa do seu cliente.

Por fim, foi Delano Parente foi interrogado, onde se comportou de forma pacata e sensata respondendo aos questionamentos feitos e discorreu sobre as acusações e a perseguição política que vem enfrentando ao longo destes anos. Disse.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Comentários Facebook