Deise Cipriano faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou a morte da cantora do grupo Fat Family , que enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.
Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).
Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora voltou ao normal e a falta de ar foi controladaa, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.