A 13ª edição da Feira será realizada de 07 a 09 de maio, e promete movimentar a região do Cerrado piauiense, com tecnologias e serviços para agronegócio e agricultura familiar. A Feira é realizada no Distrito de Nova Santa Rosa, no município de Uruçuí, Sul do Piauí.

Com o tema: “A força do campo transformando o Brasil”, a 13ª Exposoja 2020 trás novidades também na parte administrativa. Segundo o presidente da Associação dos Produtores Rurais da Serra Branca, Antonio Lauro Kiulzer, esse ano a feira promete ser uma das melhores edições, tendo em vista o atual cenário com as chuvas e perspectiva de colheita cheia.

Os organizadores e empresários do agro, participaram de uma reunião na última sexta-feira (14) no clube da Associação dos Produtores da Serra Branca. Foi definido que a feira esse ano terá o produtor Celso Werner, como presidente. Celso é produtor de grãos, pecuarista e pai do Secretário municipal de Agricultura de Uruçuí, Samuel Werner.

De acordo com direção da feira todos os expositores de 2019 já confirmaram presença, além de novas empresas expositoras que chegam esse ano para fortalecer ainda mais a exposição.

Foto: Divulgação, Presidente da feira, Celso Werner

Ainda durante a reunião, foi acertado algumas regras para os expositores, festa no Palco do parque somente na segunda e terceira noite. As empresas agora trabalharão na organização de palestras e apresentações de máquinas, implementos e insumos para apresentar ao público que promete ser record em 2020.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Foto: Divulgação, reunião com expositores
Comentários Facebook