Vamos brincar de poesia?
A Educação Infantil da Escola CELG culmina mais um grande projeto. Dessa vez foram os poemas que ganharam o encantamento e a peculiaridade das crianças nas suas melodias e rimas.

Nesta manhã de 12 de abril (sexta-feira), a Culminância do Projeto Jardim Poético foi um grande espetáculo de apresentações. Depois de 30 dias estudando e conhecendo sobre a estrutura e características do gênero textual Poema/Poesia as crianças demonstraram com muita desenvoltura e alegria todo seu potencial artístico e aprendizado com um maravilhoso recital poético com direito a recital de poesias cantadas e muitas apresentações .

A escola estava totalmente poética desde a decoração com exposição de trabalhos confeccionados com a família até os figurinos das crianças e professoras.
A poesia faz com que a criança viaje no mundo da imaginação e explore habilidades extraordinárias que vai além do seu potencial.

“Para nós que trabalhamos de perto com esses pequenos é uma grande lisonjeá assistir de perto o crescimento de cada um em todos os aspectos, desde a desenvoltura em palco até o desenvolvimento da oralidade e demais habilidades de suma importância para sua evolução enquanto cidadão crítico participante ativo da sociedade. Ficamos emocionados com as apresentações e os resultados são gratificantes.” Disse a Direção.

Confiram um pouco desse espetáculo de emoções:

Comentários Facebook