Pré-candidato a prefeito de Redenção - Cristiano Alencar

As eleições municipais estão se aproximando e com isso, os municípios já começam a conhecer quem são os pretendentes à cadeira do executivo. Na cidade de Redenção do Gurgueia, Sul do Piauí, o jovem empresário Cristiano Alencar, está conversando com populares e lideranças políticas do município a fim de viabilizar sua pré-candidatura a prefeito em 2020.

A reportagem do Ponto X, Cristiano Alencar, disse que está em busca de apoio, e também já está recebendo algumas lideranças políticas para possíveis alianças.  Por enquanto a conversa está nos bastidores, sentido o clima político, porém confirmou a sua pré-candidatura.

O empresário enfatizou que a cidade de Redenção do Gurgueia precisa de uma nova cara na política para fazer a diferença e trabalhar pelo município.

“Estou colocando meu nome à disposição da população, vejo o clamor popular por uma gestão participativa e com maior atenção aos mais carentes, saúde, educação e infraestrutura. Nasci na cidade de Palmeira do Piauí, mas, fui criado em Redenção, desde criança, tenho um carinho imenso por essa cidade. Por uma questão de trabalho estou morando em Brasília, mas, estou periodicamente visitando Redenção e ouvindo os anseios da população”.  Disse Alencar.

Cristiano Alencar é sobrinho do saudoso Nonato Borges, comerciante e um dos nomes reconhecido na política de Redenção do Gurgueia.

Comentários Facebook