28.2 C
Bom Jesus

Criança de 6 anos de Bom Jesus, precisa passar por cirurgia de urgência no coração e família pede ajuda

Veja como fazer doações.

Um menino de apenas 6 anos de idade, (T. R. B.), foi diagnosticado com Cardiomegalia, “crescimento do tamanho do coração em proporções anormais”. A criança já passou uma cirurgia em 2018. Porém, nos últimos dias o menino apresentou dificuldades para respirar, e quando sua mãe o levou ao médico, foi informada que precisa levar a criança para Teresina, para uma nova avaliação e possivelmente um novo procedimento cirúrgico de urgência, seu caso é grave.

A família é carente, reside na localidade Resfriado, zona rural de Bom Jesus, Sul do Piauí, e pede ajuda à população para arrecadar doações para ajudar no tratamento da criança.

De acordo com informações da mãe do menino, Joaria Rodrigues, a secretaria municipal de saúde de Bom Jesus já foi acionada e está trabalhando para agendar o tratamento pelo SUS.

Segundo a secretária de saúde, Flávia, o menino está tendo toda a assistência pelo SUS e Assistência Social do Município. Medicamentos, passagens, viagem e hospedagem em Teresina. As doações serão para cobrir custos extras.

A família pede doações para o tratamento do menino, através da conta poupança a seguir:

BANCO: CAIXA ECONÔMICA FEREDEAL

AGÊNCIA: 2780

CONTA POUPANÇA: 42837-9

OPERAÇÃO: 013

EM NOME DE: MANOEL CHARLES Q BORGES

CONTATO: (89) 98118-8900

Mais Lidas