logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Corpo de jovem executado em vídeo é encontrado na zona Norte de Teresina

O corpo do adolescente Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, morto a tiros por membros de uma facção criminosa, foi encontrado em um matagal no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina, na tarde desta quinta-feira (22).

A informação foi confirmada pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

“Estamos realizando a perícia neste momento mas, a julgar pelas roupas, temos quase 100% de certeza de que é o corpo do jovem”, afirmou Vilela.

Segundo o delegado, o cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do caso, conduzida pelo próprio DHPP, já está em curso. Ainda não há informações sobre a motivação ou os autores do crime.

Entenda o caso

A mãe da vítima, Poliana Oliveira da Costa, relatou que Erieldson saiu com os amigos para jogar futebol na região do bairro Buenos Aires, na zona Norte da capital, na última terça-feira (20), e não voltou para casa, que fica no bairro Água Mineral.

De acordo com Poliana, os familiares identificaram o rapaz em um vídeo que circulava nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. As imagens mostravam o momento da execução de Erieldson.

“A gente procurava por ele desde terça-feira [21]. Um menino que andava com ele falou que três pessoas o pegaram e levaram. Ontem minha sobrinha mostrou um vídeo em que executam meu filho com dois tiros na cabeça. Meu filho pediu para não morrer”, lamentou.

Para a mãe, Erieldson teria sido vítima da ação de faccionados da região. Ela ressalta que o filho “não tinha envolvimento” com o mundo do crime.

“[Ele] não era sujo, estudava, era uma boa pessoa. Esse povo o levou só para fazer maldade. Gostava de empinar pipa, brincar de bola. Saiu daqui dizendo que ia jogar bola e não voltou mais”, completou.

Fonte: Portal Clube News

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress