logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Corpo de homem de 34 anos é encontrado em Redenção do Gurgueia, Sul do PI

O corpo de um homem de 34 anos identificado como, José Benedito Messias da Silva, foi encontrado, no última segunda-feira (17), por volta das 11h30 na localidade Itaperinha, zona rural do município de Redenção do Gurguéia, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30 do dia (14), a guarnição de serviço estava no GPM, quando três pessoas comunicaram a equipe de serviço a respeito de uma pessoa, que foi trabalhar na propriedade do Sr. Nonato e agora estava desaparecida desde sexta-feira dia (13).

Ainda conforme a Polícia Militar, no dia seguinte a esta comunicação (15), por volta das 7h da manhã um senhor informou que (J. P. S.), confessou ter assassinado um homem de nome José Benedito Messias da Silva. Diante disso ambos foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil de Bom Jesus para que se fizesse os registros sobre o caso e se iniciasse as investigações sobre o fato.

Em consequência do comunicado, Polícia Militar e alguns populares iniciaram diligências objetivando localizar o corpo do suposto homicídio, e nesta segunda-feira (17), por volta das 11h30 foi encontrado um corpo localizado a cerca de 500 metros da casa onde ele estava trabalhando em uma propriedade na localidade Itaperinha, zona rural do município de Redenção do Gurguéia.

Durante as buscas também foram encontradas as roupas da vítima e uma faca, ambas manchadas, possivelmente, de sangue. Encontrou-se ainda duas espingardas no local. O local foi isolado até a chegada da perícia e após levantamento em local do crime o corpo foi encaminhado para ser periciado pelo médico legista na cidade Bom Jesus.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress