logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado com sinais de execução em Bom Jesus

Desaparecido desde a última segunda-feira, o corpo do adolescente André Sousa Castro, de apenas 18 anos de idade, foi encontrado no início da noite dessa quinta-feira (12/05), com sinais de execução, próximo ao bairro Chapadinha, em Bom Jesus, no Sul do Piauí.

À nossa reportagem, Valdemar Oliveira, irmão do pai da vítima, falou que André, saiu de moto para assistir aula na Escola Arací Lustosa, na noite da última segunda-feira (09/05), teria assistido duas aulas e saiu da escola. Segundo o tio, o jovem foi visto pela última vez no bairro Cohab, na grande Bom Jesus, por volta da 00:00hs e depois desapareceu.

Após 24h sem notícias do jovem, à familia registrou um B.O. na Delegacia Regional da Polícia Civil e começou uma operação à procura pelo adolescente em vários locais de Bom Jesus e cidades vizinhas, uma informação levou à família até a cidade de Santa Luz, distante a cerca de 40 km. Porém o jovem não foi encontrado.

Ainda conforme o tio, o pai de André recebeu informações de populares que havia um mau cheiro no bairro Chapadinha na tarde de hoje (12), ele se dirigiu ao local e infelizmente encontrou o corpo do filho com sinais de execução.

A Polícia Civil, foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis, uma perícia está sendo realizada para posteriormente liberar o corpo para à família sepultar.

O Ponto X entrou em contato com o Delegado da Polícia Civil de Bom Jesus, Juciêr Santos, ele informou que a PC está investigando o caso e que a perícia está sendo feita. A respeito da moto a polícia ainda não se pronunciou.

 A família de André, é do interior de Currais e Palmeira do Piauí. Para entender melhor o caso acesse o link a seguir.

Adolescente desaparece ao sair de moto da escola em Bom Jesus, Sul do Piauí


VEJA ESSA ENTREVISTA SOBRE A FIBROMIALGIA NA TV PONTO X

VEJA TAMBÉM