Corpo da vitima de afogamento no Rio Gurguéia, Sul do Piauí, é encontrado

O corpo de Valderi Pacheco da Silva, de (37 anos), popularmente conhecido por “Derí”, que desapareceu nas águas do Rio Gurguéia, na zona rural de Cristino Castro, foi encontrado na manhã deste sábado (11/12) pelo corpo de bombeiros militares de Teresina com auxílio dos bombeiros civis de Cristino Castro.

A informação foi confirmada pelo comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade, Sargento Sá Matos. O comandante disse que o corpo foi encontrado sem vida após mais de 36h de buscas.

“Derí”, desapareceu na tarde da quinta-feira (09/12) no Rio Gurguéia, na localidade Sossego, zona rural do município de Cristino Castro, no Sul do Piauí.

Segundo Bruno Nascimento, bombeiro civil de Cristino Castro, o corpo boiou e ficou preso em uma árvore a cerca de 2 quilômetros de distância do local onde sofreu afogamento e teria desaparecido. Mergulhadores do corpo de bombeiros militares de Teresina, foram acionados e ajudaram nas buscas. A região extremo Sul do estado não conta com corporação de bombeiros militares.

O corpo de Valderi Pacheco da Silva, que é natural da cidade de Palmeira do Piauí, sua família é da localidade Lagoa Grande, zona rural do município, foi encaminhado para o necrotério do hospital de Bom Jesus, para os procedimentos cabíveis, em seguida para uma funerária de onde seria transladado para casa dos familiares.


RELEMBRE O CASO

Homem desaparece no Rio Gurguéia, Sul do Piauí


VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress