Foi publicado o edital do concurso PM PI (Polícia Militar do Piauí) destinado a preencher 100 vagas temporárias para o serviço auxiliar voluntário na área administrativa. As inscrições começam em 11 de março.

Distribuídas entre a capital (71 postos) e o interior (29), as oportunidades podem ser disputadas por candidatos com nível fundamental. Os contratados receberão R$ 1.045 e cumprirão jornada semanal de 40 horas.

Há chances para atuar em Teresina (71 postos), José de Freitas (1), Campo Maior (2), Piripiri (2), Parnaíba (2), Luís Correia (2), Água Branca (2), Floriano (2), Bom Jesus (2), Uruçuí (2), Corrente (2), Picos (2), Oeiras (2), Paulistana (2), Altos (2) e São Raimundo Nonato (2).

Como se inscrever:

As inscrições para o concurso PM PI vão até 20 de março, devendo ser efetuadas pelo endereço http://savpm.pi.gov.br/publico/formularioDeInscricaoSAV.jsf. A taxa de participação custa R$ 79,00.

O processo seletivo é organizado pela Deip (Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio da página http://www.pm.pi.gov.br/contato.php.

Veja aqui o edital.

Comentários Facebook