28.2 C
Bom Jesus

Concluído bueiro da Passagem do Mico, que liga a Zona Norte ao Centro de Bom Jesus

A Prefeitura de Bom Jesus conclui, neste sábado (1º), o bueiro da Passagem do Mico, obra estruturante que liga a Zona Norte, a partir do bairro Josué Parente, ao Centro da cidade. O investimento total é de R$ 1 milhão, com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Heráclito Fortes.

“Hoje concluímos uma importante etapa das obras da Passagem do Mico, que liga a Zona Norte ao Centro de Bom Jesus e irá melhorar a mobilidade urbana em nossa cidade. Finalizamos o bueiro. Agora, passaremos ao aterro, à terraplanagem e, em seguida, à base e à conclusão da obra. A realização deste sonho dos bonjesuenses está cada vez mais próximo”, disse o prefeito Marcos Elvas em seus perfis nas redes sociais.

As obras foram iniciadas do mês de junho e, segundo o gestor, estão em ritmo acelerado. Desde 2017, a administração municipal buscava a liberação dos recursos destinados pelo ex-deputado federal Heráclito Fortes para a realização da obra, reivindicação antiga dos moradores do Josué Parente e compromisso de campanha da gestão Marcos e Cledja.

Mais Lidas