Dia D Degustação em Bom Jesus -(Foto: João Filho)

O programa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR-BJ), com apoio da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, secretarias, parceiros e colaboradores.

A primeira edição do Dia ‘D’ Degustação aconteceu na Churrascaria Japecanga, que recebeu turistas hóspedes do Hotel Familiar.

Estavam presentes nesse bate-papo com os turistas hospedes, o presidente do conselho de turismo, Nadilson Santos, secretário de turismo, Túlio Almeida, Taxista e dono de uma agência de turismo, Manoelzinho, o jornalista e diretor do Portal Ponto X, Ronilton Leal, os turistas, Peterson da cidade de Porto Seguro-Bahia e João Henrique de Codó-Maranhão, além do proprietário do Hotel Familiar, Gil e Júnior da Churrascaria.

Os turistas falaram da alegria de conhecer o Cânions do Viana e da iniciativa do conselho para proporcionar um momento especial com os visitantes.

Segundo Nadilson, presidente do conselho, esse tipo de ação deverá ser realizada pelo menos uma vez por mês. A intenção é divulgar os pontos turísticos da cidade, aproximar os turistas para que eles conheçam também um pouco da gastronomia de Bom Jesus.

Assista a matéria completa nos Canais COMTUR-BJ e TV Ponto X no Youtube.

Dia D Degustação em Bom Jesus -(Foto: João Filho)
Comentários Facebook