No dia 15 de novembro, o COMTURBJ, guias, motoristas e uma caravana de turistas visitaram as duas localidades. Foram mapeados a Lagoa do Morro D’água e os banhos da Barra do Correntinho, os dois pontos agora no roteiro turístico de Bom Jesus. Ótimos pontos para banho, relaxar e aproveitar a natureza.

Barra do Correntinho, zona rural de Bom Jesus, a 150 km da sede do município, e Morro D’água, localizado na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no limite entre as cidades de Santa Filomena e Gilbués a 160 km da sede de Bom Jesus.

Bom Jesus é um município piauiense, localizado no extremo sul do Estado do Piauí, a aproximadamente 600 km da capital Teresina. Uma região com grande potencial turístico, com seus Cânions, banhos, cerrados, e sua história.

A localidade Barra do Correntinho é banhado pelo Rio Uruçuí Preto, onde é possível o turista tomar um belo banho. Para quem gosta de observar a natureza, é perfeito. No Morro D’água existe uma linda lagoa de águas cristalinas, um verdadeiro encanto.

Confira o vídeo:

Comentários Facebook