logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Com acesso e dinheiro, Vasco destrava planejamento e vai ao mercado: “Nova era começa hoje”

Confirmado o acesso, o Vasco já pode destravar o seu planejamento e voltar imediatamente as atenções para a temporada de 2023. Em pronunciamento logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, em Itu, Paulo Bracks, diretor-esportivo do clube, deu o recado:

– A torcida do Vasco hoje chora de alegria, mas não é só alegria. E alívio e esperança. E que seja o último acesso da história do Vasco – afirmou ele.

“Uma nova era do Vasco começa hoje, dia 6 de novembro de 2022”, acrescentou.

Há muitos anos a expectativa entre torcedores não era tão grande. De volta à Série A e com recursos da 777 Partners para investir, os vascaínos sonham com um elenco forte. Há muitas decisões a serem tomadas, no entanto.

A primeira é: quem será o treinador em 2023? Jorginho está de saída, embora tenha desconversado quando perguntado sobre o assunto na coletiva de imprensa. Além disso, existe a situação dos 16 jogadores que ficarão sem contrato no fim do ano. A pauta também engloba chegadas e saídas. A tendência é de que sejam contratados muitos reforços, mas também há assédio sobre os jovens do elenco, especialmente Andrey Santos. O clube terá mais de dois meses para se preparar até o início do Campeonato Carioca.

Fonte: Ge

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress