Foto/ Divulgação redes sociais

As fortes chuvas que caem na região Sul do Estado do Piauí provocaram um alagamento no Centro Comercial da cidade de São Raimundo Nonato, nesta quarta-feira (06/02), o município fica a 517 km de distancia de Teresina.

A água ficou acumulada e invadiu lojas e pontos comerciais da região. Segundo moradores da cidade sempre que chove naquela região o problema se repete.

Sem ter por onde escoar, a água se acumulou nas principais vias comerciais e acabou por invadir alguns estabelecimentos da cidade. Vídeos feitos por populares mostram a situação de como estão as ruas da cidade nesta manhã (06).

De acordo com a população, o problema de alagamento no município é antigo e a solução é sempre uma das principais promessas dos políticos no período de eleição.

Ainda no inverno de 2018, a Prefeitura de São Raimundo Nonato comunicou que o problema no Centro da cidade é estrutural e acontece devido a região ter sido construída de forma a dificultar o escoamento da água.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Moradores gravaram um vídeo do alagamento.


Fonte, (com informações do Portal SRN)

Comentários Facebook