Foto/ Divulgação redes sociais
Site emiliano 2019
BannerVirteX

As fortes chuvas que caem na região Sul do Estado do Piauí provocaram um alagamento no Centro Comercial da cidade de São Raimundo Nonato, nesta quarta-feira (06/02), o município fica a 517 km de distancia de Teresina.

A água ficou acumulada e invadiu lojas e pontos comerciais da região. Segundo moradores da cidade sempre que chove naquela região o problema se repete.

Sem ter por onde escoar, a água se acumulou nas principais vias comerciais e acabou por invadir alguns estabelecimentos da cidade. Vídeos feitos por populares mostram a situação de como estão as ruas da cidade nesta manhã (06).

De acordo com a população, o problema de alagamento no município é antigo e a solução é sempre uma das principais promessas dos políticos no período de eleição.

Ainda no inverno de 2018, a Prefeitura de São Raimundo Nonato comunicou que o problema no Centro da cidade é estrutural e acontece devido a região ter sido construída de forma a dificultar o escoamento da água.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

Moradores gravaram um vídeo do alagamento.


Fonte, (com informações do Portal SRN)

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar