Site emiliano 2019
BannerVirteX

No início da noite de quinta-feira (14), aconteceu um grave acidente no Assentamento Santa Teresa, zona rural de Uruçuí, que deixou duas vítimas fatais e uma criança ferida. O acidente aconteceu por volta das 18 horas no trevo que dá acesso a cidade de Antônio Almeida.

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão colidiu com a motocicleta do casal. As vítimas fatais são de Uruçuí  e foram identificados como Valda Sousa Silva, que faleceu na hora e seu esposo, que ainda chegou ser atendido pela equipe do Samu, encaminhado para o Hospital de Uruçuí mais infelizmente não resistiu e veio a falecer também.

A criança foi transferida para Teresina e seu estado de saúde é delicado. Valda é filha da Dan presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Uruçuí. Era uma jovem conhecida por todos em Uruçuí, muito trabalhadeira, esforçada, atualmente esteva cursando agronomia na UESPI de Uruçuí, e era uma aluna muito estudiosa.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX


Fonte: Meio Norte

Comentários Facebook
GRILL_20cef98edeecd4b3df6ce2fdb3319e8e
Compartilhar