A Caixa Econômica Federal em decisão conjunta com o proprietário da loteria, anuncia a suspensão dos serviços ao público da “Casa Lotérica” que fica no centro de Bom Jesus. A medida será realizada por medida de segurança a partir dessa quarta-feira (25).

A Caixa informa ainda que essa medida será para proteção dos clientes e funcionários, devido a pandemia do novo Coronavírus.

A suspensão dos serviços é uma recomendação da própria direção da Loteria, não tendo nenhuma ligação com o Decreto Nº 011, de 21 de março de 2020, que dispõe de medidas para enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus.

De acordo com a direção da Casa Lotérica, o atendimento será restabelecido dia 13 de abril. E a suspensão se deu devido não conter a aglomeração dos clientes, que não estavam respeitando as medidas de segurança sugerido.

Os serviços realizados pela Casa Lotérica poderão ser realizados na Caixa Econômica Federal, que estará funcionando de maneira recomendada pelo Ministério da Saúde.

As Agências Bancárias do município estão funcionando por meio dos caixas eletrônicos.

Em relação aos jogos, Sindicatos do Brasil já solicitaram a instituição que seja adiados em todo país. Porém, ainda não houve um posicionamento da Caixa.

Comentários Facebook