A casa do Bispo da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia, no Sul do Piauí, Dom Marcos Antonio Tavoni e do Padre Edgardo Zagada, que dividem a mesma residência, no centro da cidade, e fica ao lado da Catedral de Bom Jesus, foi invadida nesta quinta-feira (19), uma quantia em dinheiro foi furtada pelos assaltantes.
De acordo com uma nota da Diocese, ao chegar em casa nesta quinta-feira (19), por volta das 21h30 Dom Marcos Tavoni, foi surpreendido com a casa invadida. Pressentindo a presença dos invasores, o Bispo deixou imediatamente o local e foi pedir ajuda no 19º BPM que fica atrás da Catedral, a poucos metros da casa.
Os assaltantes fugiram levando uma quantia significativa em dinheiro, não foi divulgado o valor. Conforme a Diocese, o dinheiro seria usado para pagamento de funcionários nesta sexta-feira (20).
Após o assalto a casa do Bispo da Diocese de Bom Jesus, a PASCOM-Bom Jesus, emitiu uma nota cobrando mais eficácia e investimento na segurança, maior efetivo da PM, câmeras de segurança, construção da Delegacia da Mulher, além de outras demandas.

Veja a nota da Diocese na integra acessando o link a seguir:
CASA DO BISPO DE BOM JESUS É INVADIDA POR CRIMINOSOS – Diocese de Bom Jesus do Gurguéia.
Fonte: PASCOM-Bom Jesus