Os eleitores da cidade de Palmeira do Piauí, que não votaram nem justificaram a ausência às urnas nos últimos pleitos, e para os jovens que têm 16 anos ou irão completar até o dia 03 de outubro/2020 terão a oportunidade de tirar o Título ou regularizar a situação eleitoral nos dias 04 e 05 de março.

O Cartório Eleitoral estará em Palmeira do Piauí durante esses dois dias, o atendimento será realizado no CRAS – (Centro de Referência da Assistência Social), das 8hs da manhã até as 17hs.

Eleitor desse município procure o cartório durante esses dois dias para regularizar sua situação e evitar o cancelamento do título. Para regularizar a situação, além de pagar as multas, o eleitor terá de comparecer a um cartório eleitoral munido de documento oficial com foto, comprovante de residência e título eleitoral, se o possuir.

Quem tiver o título cancelado poderá sofrer uma série de consequências, como não obter passaporte nem carteira de identidade, não receber salário de função ou emprego público e não poder participar de concorrência pública ou administrativa estatal. Além disso, ficará impossibilitado de obter empréstimos em instituições públicas, de se matricular em instituições de ensino e de ser nomeado em concurso público.

Comentários Facebook