De acordo com a Polícia Militar, o ônibus do cantor foi destruído depois que a apresentação dele em um evento foi cancelada. O contratante do show disse ao público que o cantor teria se recusado a fazer a apresentação por conta do pequeno público do evento e que não poderia devolver o dinheiro dos ingressos.
A atitude causou revolta do público, que teria saído do local e atacado o ônibus com pedras e pedaços de madeira. O veículo teve o motor, rodas, lanternas e para-brisa destruídos. No vídeo publicado nesta segunda-feira (29) o cantor afirmou que foi difamado pelo produtor e pede por justiça.
“Ele não cumpriu com responsabilidade nenhuma, inclusive não recebemos um real daquele show. Ficamos impossibilitados de fazer o show. Em momento nenhum falei que não cantava para 50 pessoas, isso é fora de cogitação. Uma semana antes fiz um show em Canavieira para menos gente”, disse Caio Costta.
O cantor diz que pediu para o produtor do evento para devolver o ingresso para o público. “As pessoas que me conhecem, foram no meu show, sabe que eu valorizo o meu público. Atendo todos os fãs, respeito as pessoas que tem carinho pelo trabalho da gente, não seria por causa de pouco público que deixaria de cantar”, afirmou.
O cantor agradeceu o carinho dos fãs que apoiado nas redes sociais e pediu desculpas por não ter se posicionado antes. “Eu estava em estado de choque. Até tentei, toda vez que tentava gravar o vídeo me emocionava. Os shows vão acontecer normalmente. Bens materiais a gente recupera, graças a Deus ninguém se machucou. Todo mundo está bem. Peço a Deus que tome providência, isso não se faz, é o ganha pão da gente”, declarou.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.
O produtor do evento, DJ Marcos, não foi encontrado para comentar sobre o cancelamento do show e a acusação do cantor.
Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX
ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL