28.2 C
Bom Jesus

Cansados de esperar pelo Dnit população realiza roço na BR-135

Populares fazem limpeza em rodovia e chama a atenção das autoridades para o descaso com a principal via de escoamento da safra de grãos da região.

O 1° de maio, dia do trabalhador, iniciou com muitos populares de Manoel Emídio, Colônia do Gurgueia e Aliança do Gurgueia para trabalhar. Essa foi a maneira que a população encontrou para chamar a atenção do DNIT, tendo em vista o trecho que liga os vários municípios da região Sul do estado está quase intrafegável.

O trecho além dos muitos buracos que tomam conta da BR-135, ainda tem o matagal no acostamento que está fechando a rodovia, o local esta muito perigoso, pois, atrapalha a visibilidade dos motoristas.

Conforme os populares que realizaram o trabalho, com receio de novos acidentes e também com o objetivo de chamar a atenção do órgão competente para a finalidade, realizou um trabalho árduo para que as autoridades do DNIT e governo do estado possam abrir os olhos, sair da zona de conforto e fazer as prestações devidas para uma sociedade com estradas seguras e para a contribuição devida ao desenvolvimento do Estado do Piauí.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Confira as fotos 

Mais Lidas