Foto: Câmara de Bom Jesus - Ponto X

Com o objetivo de promover a integração do Legislativo com a comunidade, a Câmara de Vereadores de Bom Jesus realizará na próxima segunda-feira dia 9 de setembro de 2019, mais uma sessão ordinária itinerante. O ato democrático será realizado no Residencial Gilson Coelho.

Os moradores do Residencial passam por sérios problemas de abastecimento de água potável desde que foi inaugurado ano passado. A companhia que abastece a cidade, a Agespisa já foi notificada pelo Ministério Público. Segundo o MP, as amostras colhidas pela Vigilância Sanitária comprovam que a água está contaminada e inapropriada para consumo.

A sessão servirá para ouvir os moradores de perto a respeito deste e outros problemas, o presidente da casa, Nestor Elvas, junto aos demais colegas do legislativo convidam as famílias do Residencial para participarem da reunião às 19hs.

“Esta é uma forma de aproximar à população do poder legislativo municipal para acompanhar os nossos trabalhos, enquanto nós vereadores iremos ouvir os anseios e reivindicações da população”. Disse Nestor Elvas.

Comentários Facebook