No último dia 29 de março, a Câmara Municipal de Redenção do Gurgueia arquivou o projeto proposto pelo prefeito Ângelo José Sena Santos, também conhecido como Dr. Macaxeira, para conceder reajuste salarial apenas para um funcionário, da AERG –Companhia Municipal de Águas e Esgoto.
De acordo com Marcos Rocha Amorim Filho, presidente do Partido Social Cristão da cidade, o presidente da Câmara Everaldo José pediu que fosse feita a leitura do projeto e na oportunidade foram levados até a casa documentos que comprovaram que a Aerg está “insustentável”.
Ainda segundo Marcos Rocha, apesar de todos os vereadores reconhecerem o trabalho do presidente da AERG, o ex-vereador Bertoldo Mendes, a quem o reajuste seria destinado, os parlamentares acharam que não seria justo o aumento apenas para um funcionário e o presidente da Câmara decidiu monocraticamente não colocar em votação.
“A oposição está atenta. Não admitiremos desmandos com o dinheiro público”, disse o presidente do PSC na cidade, Marcos Rocha.
Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX
ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
Fonte: (com informações Viagora)