O corpo possivelmente de um homem, ainda não identificação, foi encontrado em um matagal próximo a cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. O cadáver foi localizado no último final de semana, até o momento, não se sabe de quem é o corpo.

De acordo com informações o funcionário de uma empresa que está realizando as obras de alargamento na BR-135, encontrou o cadáver e acionou a polícia.

A Polícia foi no local, porém ainda não se pronunciou sobre a caso. Conforme informações o corpo deverá ser levado para o IML de Teresina para uma perícia e a partir da identificação do corpo será definida uma linha de investigação.

A reportagem do Ponto X, recebeu na manhã dessa quinta-feira (03), a informação de que o corpo ainda está no local. O senhor Eronato, residente da cidade de Cristino Castro disse que está revoltado por que o cadáver ainda está no local, ele pede para que a polícia tome as providencias necessárias para recolher o corpo e investigar a morte.

Lembrando à população que a Delegacia de Bom Jesus possui um canal de comunicação, onde podem ser feitas denúncia, críticas, sugestões e elogios. É só clicar no link bit.ly/pcbomjesus e responder ao questionário de forma anônima.

Comentários Facebook