28.2 C
Bom Jesus

C.T. Restitui recebe doações da família de Whindersson Nunes

A Comunidade Terapêutica Restitui recebeu no dia (07), doação de cestas básicas da família do grande humorista Windersson Nunes. Nesse momento de crise por causa da Covid-19, a família do Windersson tem se solidarizado com as famílias mais carentes da região e com projetos sociais.

A Restitui vem desenvolvendo em Bom Jesus, na área de prevenção, acolhimento e reinserção social um serviço de grande relevância na vida das pessoas que sofrem com a dependência química e alcoolismo. O tratamento se baseia em argumentos da ciência e espiritualidade, o período de acolhimento e de 12 meses em forma residencial em caráter voluntario e não tem oneração, ou seja, é gratuito o tratamento.

A mais de três anos prestando um relevante serviço em Bom Jesus e região. Atualmente contamos com inúmeras vidas na sociedade que sofriam com os vícios estando restaurados.

A Restitui atua em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, poder Judiciário e Ministério Público, Comarca de Bom Jesus. Além de possuir toda documentação em dia a Restitui é credenciada no Conselho Estadual de Políticas Publicas do Piauí e Cadastrada no Ministério da Cidadania do Governo Federal.

A Comunidade Restitui também possui o Título de Utilidade Pública Municipal, recebido da Câmara de Vereadores de Bom Jesus.

“Hoje estamos com quase 30 pessoas em tratamento, entre as duas unidades masculina e feminina. Nos municípios de Bom Jesus e Currais-PI”. Disse o Pastor Ronald.

Precisamos de todo tipo de Doações.
Ajude Salvar Vidas.

Meios Para Ajudar:
Avenida Doutor Raimundo Santos 752(escritório)
Tel: 89 98139-8986 / 98141-2009
CNPJ 27.817.419/0001-97

Restitui Um Lugar Para Recomeçar.

Fique ligado em nossas redes sociais, vem novidade por aí. Comentários, resumo da semana, assuntos de relevância para a população do Sul do Piauí, serão destaques através de videoconferência nas redes sociais do Portal Ponto X.

Clica, curte e se inscreve nas páginas e canais do Portal Ponto X:

facebook.com/portalpontox

twitter.com/PortalPontoX  

instagram.com/portal_pontox  

youtube.com/TVPontoX

Mais Lidas