A Faculdade Unopar, polo de educação a distância na cidade de [BOM JESUS -PI], inaugura uma importante ação de responsabilidade social para trabalhadores desempregados da cidade e dos municípios ao redor. Até o dia 30/08, serão concedidas 10 bolsas de graduação aos trabalhadores que comprovarem situação de desemprego, como forma de auxiliar estas pessoas a se qualificarem para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. O programa, chamado Bolsa Inclusão, contempla os três graus de formação: Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia.

As bolsas também têm como objetivo permitir que as pessoas sem emprego registrado em carteira até o momento da matrícula possam se candidatar a vagas exclusivas do portal de vagas da Unopar, chamado Canal Conecta, que disponibiliza ofertas de emprego exclusivas para alunos da faculdade. O cadastro e utilização da ferramenta são gratuitos para alunos e para empresas que queiram oferecer vagas ao mercado utilizando o canal.

O diretor de negócios da Unopar, Vinícius Lima, salienta que este é o momento de oferecer às pessoas que perderam seus trabalhos em função da crise econômica, uma excelente oportunidade de se qualificarem fazendo um curso superior: “Sabemos que uma boa faculdade, além de preparar o aluno para o mercado de trabalho, é um diferencial importante em processos seletivos de empresas. O MEC e as principais empresas do Brasil reconhecem a excelência do ensino proporcionado pela Unopar e valorizam o aprendizado prático baseado no dia-a-dia de cada profissão.”

A oferta é limitada e o candidato precisa apresentar alguns documentos para concorrer. Mais informações sobre a bolsa, condições de elegibilidade e detalhes específicos da oferta, podem ser consultados no polo Unopar de [BOM JESUS -PI], situado no [INSTITUTO KAMILA VARGAS NA RUA SÃO MIGUEL, 315 CENTRO BOM JESUS –PI  FONE 89 3562-1705 OU 89 98143-3646.

Comentários Facebook