A Secretaria Municipal de Agricultura, Inseminar mais Negócios e Produtores Rurais de Bom Jesus, realizaram essa semana uma reunião para tratar da organização da primeira Feira de Animais na cidade que já tem data marcada, será nos dias 07 e 08 de setembro no Parque de Exposições da Piauí Exposhow.

Os organizadores já começaram a mobilizar os produtores da região para participar do evento que irá possibilitar a comercialização de animais de ponta como: (gado de corte e de leite, equinos, caprinos e ovinos).

De acordo com o secretário de agricultura, Elvinhas, o evento possibilitará um giro econômico no comércio agropecuário do Município, além do mais, os organizadores estão buscando meios para que seja possível a maior participação dos agricultores familiares e empresários do ramo de toda região Sul do estado.

A criação de animais de ponta tem crescido na região do Vale do Gurgueia, pensando nessa constante evolução, Bom Jesus, irá sediar a primeira feira para comercialização de animais. Será também um momento de troca de experiências, palestras, negociação e ofertas de animais de alto padrão genético.

Comentários Facebook