Dois organizadores do 2° maior Rally do Mundo, “Sertões”, Fernando Garcia e Rodrigo Palladino, produtores da equipe de operações e marketing, visitaram nesta segunda-feira (24), a cidade de Bom Jesus, local que irá receber a sétima etapa do Rally, que a partir deste ano mudará sua nomenclatura e será chamado apenas de “SERTÕES”. O trajeto desta 27ª edição partirá de Campo Grande (MS) no dia 24 de agosto, para a chegada em 1º de setembro em Aquiraz (CE), passando por 48 cidades em 7 estados do Brasil.

Os organizadores se reuniram no gabinete do executivo municipal com a vice prefeita, Cledja Benvindo, Secretário de Agricultura, Elvinhas, Secretária de Governo, Belaniza, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Cosme Clementino, Nadilson Santos, presidente do COMTURBJ, também estava presente o diretor do Portal Ponto X, Ronilton Leal.

Na oportunidade foram discutidos os preparativos para organizar a cidade e local de chegada que está marcado para o dia 30 de agosto no Parque de Exposições da Piauí Agroshow. A equipe da prefeitura acompanhada dos organizadores fizeram uma vistoria no parque para adequar o local que irá receber mais de 2 mil pessoas, entre pilotos, mecânicos e equipe de apoio, além do público da cidade e região.

O Rally dos Sertões é bem mais que uma competição off road. A caravana da prova também irá acelerar a economia da cidade, pois incentiva os negócios em áreas como hospedagem, alimentação e combustíveis, além de gerar empregos diretos e indiretos.

O setor de hospedagem é o primeiro a ser impactado positivamente pelo Rally dos Sertões. Pilotos, navegadores, equipes de apoio, organização e imprensa precisam de acomodações e lotam os hotéis.

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX  INSCREVA-SE em nosso CANAL no YOUTUBE CANALWEB TV PONTO X sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

A programação

Etapa 1: Campo Grande (MS)/Costa Rica (MS): 487 km
Etapa 2: Costa Rica (MS)/Barra do Garças (MT): 639 km
Etapa 3: Barra do Garças (MT)/São Miguel do Araguaia (GO): 727 km
Etapa 4: São Miguel do Araguaia (GO)/Porto Nacional (TO): 571 km
Etapa 5: Porto Nacional (TO)/ São Félix do Tocantins (TO): 435 km
Etapa 6: São Félix do Tocantins (TO)/Bom Jesus (PI): 542 km
Etapa 7: Bom Jesus (PI): 542 km/Crateús (CE): 938 km
Etapa 8: Crateús (CE)/Aquiraz (CE): 405 km

Confira as fotos:


Fonte: Redação Ponto X

Comentários Facebook