logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Bom Jesus: morre taxista Gilvan aos 51 anos vitima de covid-19

Gilvan era fotógrafo, mas atualmente trabalhava como taxista, fazia ponto em frente ao Hospital Regional de Bom Jesus, sua morte causou comoção nas cidades de Bom Jesus, Currais e sua terra natal Palmeira do Piauí. Tido como uma pessoa querida, contraiu a covid e em seguida seu quadro evoluiu para a forma mais grave da doença.

Ele foi transferido para um hospital da capital do estado, Teresina, passou 12 dias internado no HGV, precisou ser intubado e de doação de sangue devido os baixos índices de plaquetas. A família chegou a fazer pedido de doação de sangue nas redes sociais. Gilvan, infelizmente não resistiu e na manhã dessa quinta-feira (10), a família confirmou a morte do taxista.

De acordo com informações obtidas pela Redação do Portal Ponto X, o corpo está sendo transladado para Bom Jesus, e assim que chegar deverá ser sepultado no Cemitério do Cacau. Não haverá velório devido aos protocolos do Ministério da Saúde.

A secretaria municipal de saúde confirmou que essa é a 33ª morte por covid-19 no município. A prefeitura deverá publicar um decreto e fazer ‘lockdown parcial’ a partir de segunda-feira (14), devido ao avanço da doença na cidade.


LEIA MAIS

Covid-19: Bom Jesus planeja ‘lockdown parcial’ a partir de segunda-feira (14); “situação é crítica na região”


VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress