Bom Jesus confirma primeira morte por covid-19; prefeitura emite nota de pesar

O Comitê Gestor de Crise do Coronavírus de Bom Jesus, Sul do Piauí, confirmou a primeira morte pela covid-19. O paciente estava internado no hospital Manoel de Sousa Santos, tinha 70 anos de idade, José Maia, popular Zé Prego, era funcionário público aposentado e tinha comorbidades.

Boletim sobre o Novo Coronavírus – Situação de Bom Jesus: nas últimas 24h, registrou-se o primeiro óbito de paciente que, além de histórico de diversas comorbidades, foi diagnosticado com Covid-19. O paciente tinha 70 anos. O total de casos confirmados até as 18h deste domingo (28) chegou a 249

Nota de pesar

“Consternada, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus lamenta o falecimento de José Maia, popular Zé Prego, funcionário público aposentado, na noite deste sábado (27). Aos 70 anos, estava internado no Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, com diagnóstico de Covid-19.

A Prefeitura de Bom Jesus reafirma todo o seu esforço para preservar a vida dos bonjesuenses neste momento de pandemia e solidariza-se com amigos e familiares de José Maia neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortá-los”.

Marcos Antônio Parente Elvas Coelho
Prefeito Municipal de Bom Jesus