Bom Jesus: Após anunciar 14º salário aos servidores, prefeito Marcos Elvas diz não ter dinheiro para pagar

O prefeito Marcos Elvas (PSDB), do município de Bom Jesus, Sul do Piauí, admitiu que não tem dinheiro para pagar o 14º salário dos servidores municipais, como havia proposto, através de um projeto de lei que foi enviado a câmara de vereadores e aprovado pelo legislativo.

Em postagem nas redes sociais, Marcos Elvas pediu desculpas e disse que sua prioridade é entregar a prefeitura com as contas em dia.

NOTA DO PREFEITO:

Meus amigos, minha vida pública sempre foi pautada na verdade e na transparência. Por isso, há pouco, estive reunido com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para informar que, infelizmente, as estimativas de receita confeccionadas pelos técnicos da Prefeitura não foram confirmadas e não poderemos pagar 14º salário ao funcionalismo, como propusemos anteriormente. Peço desculpas pela expectativa gerada, mas neste final de gestão preciso agir, assim como fiz ao longo de todo o mandato, com correção e responsabilidade. Entregaremos a administração com todas as contas sanadas e débito zero. Agradeço antecipadamente a compreensão de todos”, postou o gestor.

Os servidores reagiram à postagem do prefeito. “Só é preciso saber ler pra entender, a questão é que a prefeitura estava esperando um repasse no valor x para fazer o pagamentos de todos, e esse valor não foi repassado pra prefeitura e ponto final, Marcos elvas queria dar essa gratificação pra todos mais infelizmente não houve como, por motivo de força maior…parabéns Marcos pelo excelente trabalho feito e por estar entregando uma prefeitura sem dividas e limpa como deve ser…” Postou um internauta.

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress