Cerca de meia hora antes de Flamengo e CSA entrarem em campo, a torcida rubro-negra já fazia a festa nas arquibancadas. A chegada do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, causou alvoroço nas cadeiras do Mané Garrincha. Da tribuna de honra, Bolsonaro e Moro saudaram a torcida, que gritou repetidas vezes a palavra “mito”.
Desde a divulgação, pelo site The Intercept Brasil, de conversas entre Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, que deixaram o ministro sob fortes críticas, Bolsonaro tem se preocupado em demonstrar apoio ao seu escolhido para comandar a pasta da Justiça.
A escolha do Mané Garrincha para mais uma aparição pública dos dois juntos parece ter sido calculada com base na boa recepção que Bolsonaro teve no jogo da Seleção Brasileira no mesmo estádio. Na semana passada, durante o amistoso entre Brasil e Catar, o presidente também foi muito aplaudido.
Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook