logo-cabecalho

Siga nossas redes:

Atleta bonjesuense ganha duas medalhas de Ouro em Campeonato Piauiense de Jiu Jitsu

A bonjesuense Clívia Tawanni ganha mais duas medalhas no Campeonato Piauiense 2019 de Jiu Jitsu, disputado neste domingo (26) na capital Teresina. A atleta agora é Tetra Campeã nas modalidades, categoria e absoluto geral.

A campeã Clívia Tawanni, conseguiu duas medalhas de ouro e o Troféu de 1° lugar na equipe feminina piauiense de Jiu Jitsu e Troféu de 1° lugar como melhor equipe feminina DGT”. Equipe Delta Gold Team (DGT)- Soul Fighters.

A bonjesuense é faixa azul e faz parte da Academia CT Lobos, Centro de treinamento de artes marciais – na AABB de Bom Jesus.

“Eu quero agradecer aos meus amigos de treino que sem eles isso não seria possível. Ao professor de jiu jitsu infantil Marcus Márcio e o Hendrick Rosal pelos os treinos extras de correção e aprimoramento de técnicas, também aos meus patrocinadores e em especial aos meus pais pelo apoio. Agradeço o apoio de todos, e agora é buscar novas conquistas”. Disse a atleta com exclusividade ao Ponto X.

(Leia mais sobre as conquistas da atleta Clívia Tawanni de Bom Jesus)

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Siga-nos no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX

ACESSE NO YOUTUBE A WEB TV PONTO X E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

VEJA TAMBÉM

plugins premium WordPress