Artilheiro da noite, Roger faz dois e afirma: “Tivesse sido 3 ou 4 não seria absurdo”

Atacante diz que Botafogo poderia ter goleado o Flamengo neste domingo e vibra com os gols da vitória por 2 a 0 sobre o maior rival: "Sou 9 de área"

43

Roger tem 16 gols na temporada. Oito desses foram marcados em clássicos. Para ele, o número merecia ser ainda maior. Autor dos dois gols na vitória do Botafogo por 2 a 0 diante do Flamengo neste domingo à noite, no Nilton Santos, pelo Brasileiro, o centroavante considerou o placar econômico.

Na partida, ele perdeu outras três chances reais de gol. Uma delas Diego Alves defendeu. Duas chutou para fora. Ficou barato, na visão do artilheiro alvinegro.

– Todo mundo de parabéns. Nós merecíamos, fomos melhores o tempo todo. Se tivesse sido três ou quatro não seria absurdo. Diego (Alves) pegou uma minha sensacional – disse Roger, na saída de campo.

Os dois gols foram feitos no segundo tempo. O primeiro de cabeça, aproveitando rebote de bola que bateu na trave. O segundo, se antecipando a Rodholfo, após cruzamento rasteiro de Bruno Silva.

– Vou falar, mas é chover no molhado. Às vezes as pessoas distorcem. Sou 9 de área, a bola chega e ponho pra dentro – gabou-se Roger.

Fonte: Ge

Comentários