Várias cidades do Piauí adotaram o fechamento do comércio como uma das medidas para prevenir a circulação do novo coronavírus. Na cidade de Bom Jesus, Sul do estado, a direção da Loja do Armazém Eldorado, comunica aos seus clientes e população da região que fechará suas portas a partir de hoje, segunda-feira (23).

A ação visa atender a determinação da prefeitura municipal, governo do estado e ministério da saúde, como prevenção da transmissão do Covid-19. “Assim que a situação se normalizar estaremos abertos para receber nossos clientes e a população em grela, com novas promoções, aguardem”. Disse o gerente Mesaque de Assis.

Além do fechamento do comércio, a prefeitura municipal através de DECRETO, também recomenda a suspensão de eventos de qualquer natureza, missas, cultos religiosos e outras atividades com aglomerações de pessoas.

Supermercados, farmácias, clínicas, hospitais, postos de combustíveis, empresas que vendem água e gás, ou seja, estabelecimentos que oferecem serviços essenciais à população, poderão funcionar.

Comentários Facebook