Atividades alusivas aos 66 anos de emancipação política de Cristino Castro, Sul do estado, marcaram o aniversário da cidade na última terça-feira (29/10). Foram dois dias repletos de ações da atual gestão, apresentações artísticas, corridas de ciclismo e pedestre, shows com atrações locais e nacionais em noite Cultural.

No palco da Praça de Eventos da Sapolândia, o prefeito Dr. Manoel Júnior, acompanhado do deputado estadual Gustavo Neiva, Ex-governador do Piauí, Wilson Martins, Secretários municipais, Vereadores e a presença da população cristinocastrense, além de centenas de visitantes, acompanharam as festividades.

Pela manhã, o gestor inaugurou o monumento do Senhor Bom Jesus da Lapa na entrada da cidade, às margens da BR-135, uma missa foi realizada. À noite, grandes apresentações marcaram a festa com a escolha da “Mais bela voz da Cidade das Águas”. O Balé do município emocionou o público em noite de gala.

A prefeitura inaugurou também o Letreiro em homenagem à cidade das Águas, um belo presente para a população do município e visitantes registrarem suas presenças. O Letreiro com a frase, “EU AMO CRISTINO CASTRO” foi destaque e longas filas de pessoas querendo tirar fotos do local se formaram.

Dr. Manoel Júnior disse ao Ponto X que o povo de Cristino Castro merece uma grande festa como essa para comemora o aniversário. “São 66 anos de emancipação e nós estamos orgulhosos de fazer parte dessa história. Iremos trabalhar com dedicação para promover o bem estar dessa população”. Disse. O gestor gravou um vídeo em comemoração onde relembrou quando chegou na cidade e seu amor pelo município.  Assista a seguir:

Confira a seguir as fotos do Aniversário de 66 anos de Cristino Castro:

Comentários Facebook