Após sofrer grave acidente na BR 135 Ex-prefeito João Falcão sai do coma

A família de João Falcão informou ao Portal Ponto X, que na manhã desta sexta-feira (25), Ele já havia mexido as duas pernas e já estaria saindo do estado de coma.

408
Foto: divulgação - Ex-prefeito de Cristino Castro João Falcão

O ex-prefeito da cidade de Cristino Castro sofreu um grave acidente na BR 135 na tarde da última terça-feira (22), no trecho da rodovia entre povoado Lages e Barra do  Sítio.

O ex-prefeito João falcão, viajava com mais três pessoas em uma caminhonete, com destino a sua roça na Zona Rural do município. João Falcão estava dirigindo o veículo que saiu da pista e em seguida capotou.

João Falcão foi socorrido e levado para o Regional de Hospital de Bom Jesus e em seguida encaminhado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano. O boletim médico da quarta-feira (23), informava que João Falcão teria sofrido traumatismo craniano, com edema na face e tórax, seu estado de saúde era muito grave e estaria em coma.

O ex-gestor passou por processo cirúrgico para drenar um coágulo cerebral.

A família de João Falcão informou ao Portal Ponto X, que na manhã desta sexta-feira (25), Ele já havia mexido as duas pernas e já estaria saindo do estado de coma. Os médicos teriam informado também que apesar da forte lesão sofrida no tórax não precisava de uma nova cirurgia.

Os familiares ainda agradeceram todo o apoio da população e amigos desde a hora do acidente até agora, através de orações e a preocupação que todos estão tendo com João Falcão.

Comentários