Após processo do PT, Globo convoca Huck para reunião urgente

241
Luciano Huck deu entrevista ao "Domingão do Faustão", no último domingo (7)

O clima está pegando fogo nos bastidores da TV Globo. A emissora convocou Luciano Huck para uma reunião emergencial, após o Partido dos Trabalhadores entrar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a emissora, por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. Tudo por causa da participação do apresentador no “Domingão do Faustão”, no último domingo (7).

Isso porque, para o PT, Huck já está fazendo campanha para uma futura candidatura.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, no ano passado, o canal carioca cobrou uma posição do famoso, uma vez que, se entrasse na carreira política, deveria ser afastado imediatamente.

Depois do pronunciamento de que não iria ser representante de nenhum partido, o marido de Angélica continuou como um possível nome nas pesquisas de levantamentos eleitorais, o que incomodou alguns diretores da emissora.

Agora, a Globo quer novamente uma posição firme do apresentador, para saber se ele continua ou não no quadro de funcionários.

Como resposta ao Partido dos Trabalhadores, a emissora informou que cumpre a legislação eleitoral, tem política interna rigorosa e não apoia qualquer candidato nas eleições de 2018. “No período que antecede anos eleitorais, conversamos com diversos profissionais do nosso casting para relembrá-los sobre as regras que, entre outras restrições, impedem que contratados da emissora que desejem se candidatar permaneçam no ar em qualquer programa”, informou.


Fonte: Famosidades

Comentários