Após desentendimento Carlinhos Maia pede desculpas ao piauiense. Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, depois de o Youtuber desistir de ser padrinho de casamento do influencer, os dois trocaram farpas nas redes sociais.

Carlinhos postou no Instagram; que o humor é riso, é amor e que se deixou levar por fofocas e depois de tantas reflexões se sentiu regredindo ao brigar com o amigo. No final da mensagem, Carlinhos pede perdão a Whindersson Nunes e todos os fãs.

A discussão entre os artistas fez o humorista Tirulipa intervi e mandar recado para os brigões. Tirulipa quebrou o silêncio e pediu para que os amigos se entendam. No Instagram, ele postou uma imagem dos três e tranquilizou os fãs dizendo que eles já estão bem.

“Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Estão de castigo os dois, viu. Chega de ficar calado. Só tenho uma coisa para falar: a paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal. A gente briga, mas entre nós. Não admitimos que ninguém fale mal, por isso vamos emanar mensagens de paz aos irmãos Whindersson e Carlinhos. O povo ama ver a gente junto e a gente também!”.

”Está tudo certo entre eles já, gente. Para de mi mi mi. Eles estão na paz, sim. Muito obrigado! Paz no humor. Paz no mundo”, finalizou.

Final Feliz!

Portal Ponto X 2019 – Conectando o Sul do Piauí. Curti e siga as nossas páginas no Facebook @portalpontox no Instagram portal_pontox e no Twitter @PortalPontoX WEB TV PONTO X no YOUTUBE, INSCREVA-SE em nosso CANAL sugestão de matéria pelo WhatsApp (89) 98140-6391.

Comentários Facebook