Karol Souza, apontada como amante do prefeito de Cocal (PI), Douglas Lima, e envolvida nas acusações de uso de verba pública para seduzi-la, que vieram à tona recentemente, quebrou o silêncio. Em suas redes sociais, ela mandou uma indireta ao prefeito e comentou sobre a movimentação em seu perfil após a exposição do caso.
O boletim de ocorrência, registrado em 22 de agosto, aponta supostas mensagens e transferências bancárias feitas por Douglas Lima, incluindo valores oriundos da conta oficial da Prefeitura de Cocal, destinados a Karol.
Sobre a repercussão, Karol respondeu aos que questionaram por que ela não privou sua conta no Instagram: “Tem muitas pessoas me seguindo, falando assim: ‘Ah, Karol, por que não priva seu Instagram?’. Eu não estou devendo nada, não estou com medo de nada. Nunca privei meu Instagram, eu sempre deixei ele aberto, até porque eu preciso dele aberto. Não é agora que eu vou privar. Não tenho porque privar meu Instagram”, desabafou.
Além disso, Karol aproveitou para deixar uma indireta clara em sua legenda, aludindo ao prefeito e ao uso irregular de verbas públicas: “Quem deve ficar com medo são pessoas que usam o dinheiro do povo de maneira ilegal”, declarou.
Nota do prefeito e posicionamento
Douglas Lima, em um breve vídeo divulgado em suas redes sociais, classificou as denúncias como ataques políticos orquestrados pela oposição. Ele afirmou que o caso é uma tentativa de desestabilizar sua campanha a poucos dias da eleição.
Apesar da repercussão, Lima não comentou as alegações envolvendo o uso de dinheiro público para fins pessoais.
Prefeito registra Boletim de Ocorrência
Em resposta às acusações, o prefeito procurou a polícia, acompanhado de seu advogado, Dr. Ivan Filho. Douglas Lima registrou um boletim de ocorrência baseado no Art. 218-C do Código Penal, alegando que foi vítima de um esquema orquestrado pela oposição para prejudicar sua imagem. O caso foi encaminhado à Delegacia de Crimes Cibernéticos em Parnaíba, que investigará tanto a veracidade dos prints e vídeos quanto os financiadores dessa ação.
Com informações do 180 graus